domingo, 1 de maio de 2011

Barcelona, Ipiranga e Ozanan nas semifinais da “Copa Biazinho”

Está faltando apenas uma equipe para completar o quarteto que irá disputar as semifinais do Campeonato da Segunda Divisão (Copa Biazinho), pois o jogo marcado para a Parquelândia, sede campestre do Andaraí Esporte Clube, entre o CFC e o Udinese não foi realizado devido a não liberação do campo pelos diretores do Andaraí, sendo que o seu presidente já havia se comprometido, e o clube até recebido o pagamento, com o aluguel do mesmo.

Nos jogos que foram realizados tivemos os seguintes resultados:

image

Com estes resultados estão classificados o Ipiranga (que havia vencido a primeira partida pelo placar de 2x0), o Barcelona (que goleou por 6x3 no primeiro jogo) e o Ozanan ( que empatara a primeira partida por 0x0). Os cruzamentos das semifinais serão entre Ipiranga x Barcelona e Ozanan contra o classificado de CFC x Udinese, cujo jogo deverá ser remarcado na próxima terça-feira na reunião a ser realizada na sede da LDB.

DORENSE x IPIRANGA

    Blog1  
                                    
Blog2

Em um jogo disputado com muita raça e determinação por parte de ambas as equipes, e mesmo perdendo pelo placar de 3x2, o Ipiranga saiu de Senhora das Dores com a sua classificação garantida para a fase semifinal da competição. A equipe da casa saiu na frente com um gol marcado logo aos dez minutos da primeira fase e parecia que iria reverter a desvantagem de 2x0 conseguida pelo Ipiranga na primeira partida. Mas com o empate cedido ainda nesta primeira etapa o Dorense se desnorteou e passou a errar as jogadas e a abusar dos chutões para o campo adversário.

Na segunda fase o Dorense voltou mais ligado no jogo e marcou seus segundo e terceiro gols agitando a torcida presente que por várias vezes invadiu o campo de jogo. Com o resultado de 3x1 a classificação seria decidida na cobrança de penalidades, o que a equipe de Senhora das Dores queria evitar de qualquer jeito e, com isso, se mandava para o ataque abafando o adversário. Porém aos trinta e três minutos, numa bela cobrança de falta cometida na intermediária, Juninho colocou no fundo das redes as esperanças de classificação do Dorense (FOTO 1).

O árbitro da partida, Wellington Rodrigo, desta vez não repetiu as suas melhores atuações e inverteu várias faltas, além de não interpretar corretamente a lei da vantagem em várias oportunidades, culminando por dar somente quarenta minutos de jogo na segunda etapa o que fez com que os jogadores e dirigentes do Dorense partissem em sua direção no final da partida no que foram contidos pelos jogadores do Ipiranga (FOTO 2).

CAMPEONATO DE MÁSTERES DA LDB

Nos jogos da terceira rodada, do turno de classificação, do Campeonato de Másteres da Liga de Desportos de Barbacena tivemos os seguintes resultados:

Chave “A”                                                                  

image             

Chave “B” 

image

CLASSIFICAÇÃO:

Classif_Master