sábado, 24 de março de 2012

Campeonato Master 2012

Master

Com treze clubes participantes, depois da desistência do Independente, começa neste sábado, dia 24, o “Campeonato Master de 2012”, competição patrocinada e organizada pela Liga de Desportos de Barbacena. Pela chave “A” temos Andaraí, Carandaí, Santa Efigênia e Villa do Carmo; na chave “B” estão o América, Fofocas, Ipanema e Olympic; a chave “C” contará com o CFC; Industrial e Montanhês.

Como vem acontecendo nos campeonatos promovidos pela LDB, temerosamente a competição se inicia sem a formação de uma Junta de Justiça Desportiva, o que poderá trazer consequências desagradáveis em casos de indisciplina por parte dos atletas, e dirigentes, participantes.

Nesta primeira rodada teremos os seguintes jogos, todos a serem realizados no sábado, à partir das 15 horas:

Jogos

AGRADECIMENTO

Agradecemos o honroso convite que recebemos da diretoria do Sport Club Ibertioga, e da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes da Prefeitura de Ibertioga, para o churrasco de comemoração pela conquista do título de campeão de futebol de 2011, na categoria “Infantil”, na competição promovida pela Liga de Desportos de Barbacena. Aproveitamos para parabenizar a secretária Vera Elisângela Oliveira de Paula pelo apoio prestado à equipe e pela sua presença nos jogos, o que deveria servir de exemplo para os demais secretários de esporte de outras cidades.