segunda-feira, 19 de março de 2012

Conhecidos os campeões

Na manhã deste domingo, 18 de março, foram conhecidos os campeões das categorias “Mirim” e “Infantil” das competições promovidas pela Liga de Desportos de Barbacena. Os jogos finais foram realizados no estádio do Athletic Club, em São João Del Rei pois, infelizmente, nenhum clube barbacenense chegou às finais das competições.

MIRIM

CAMPEÃO_MIRIM 

Ao vencer a equipe do Social de Carandaí pelo placar de 7x0 a garotada do Athletic Club, de São João Del Rei, garantiu o título invicto da categoria “Mirim” com 100% de aproveitamento e uma incrível média de 6,58 gols por partida. A equipe do treinador Thiago havia vencido a primeira partida, em Carandaí, pelo placar de 2x1.

CAMPANHA

Athletic 

O Athletic, além do título de campeão “MIrim”, ainda teve o artilheiro da competição (Santiago) e o goleiro menos vazado (Samuel).

INFANTILCAMPEÃO_INF

A equipe da vizinha cidade de Ibertioga, comandada pelo treinador Valdinei, fez uma excelente campanha durante toda a competição, perdendo apenas uma partida, e nas finais desbancou o favorito Athletic que vinha  de uma invencibilidade de 10 jogos, vencendo as duas partidas e se sagrando campeã da categoria “Infantil”. Em seus domínios o Ibertioga venceu o adversário pelo placar de 3x1 e ontem ratificou a sua superioridade ao vencer novamente, desta vez por 5x3.

CAMPANHA

Ibertioga

O artilheiro da competição foi João Pedro (Athletic) sendo que houve um empate dos goleiros menos vazados entre Ramon (Ibertioga) e Vitor (Athletic).

Parabéns aos jogadores e dirigentes de Athletic e Ibertioga pelas conquistas e a todos os participantes pelo bonito futebol apresentado e pelo elevado espírito de desportividade e disciplina mostrados no decorrer das competições.