quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caiu o último invicto

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Com a manutenção do resultado de 1x0 conseguido no último sábado (2), o Montanhês interrompeu a série de oito vitórias do Andaraí no Campeonato Master de 2012 e joga por um empate no jogo do próximo sábado no estádio Walter Antunes. A complementação da partida, que foi interrompida aos 39 minutos da primeira fase, aconteceu nesta quinta-feira (7) no estádio João Vigia, em Barroso.

A equipe do Montanhês entrou em campo com a nítida intenção de manter o resultado e, se possível, através de contra-ataques ampliar a sua vantagem. Nos seis minutos restantes da primeira etapa, e nos primeiros vinte minutos da segunda, o jogo foi arrastado, sem nenhuma chance de gol e com as duas defensivas tendo pouco trabalho. Aos 21 minutos surgiu a primeira grande oportunidade do gol de empate do Andaraí quando Flávio, numa cabeçada de dentro da pequena área , obrigou o goleiro a uma defesa parcial que foi complementada por um dos zagueiros que salvou em cima da linha da meta. À partir daí o Andaraí aumentou o seu ritmo e passou a pressionar a equipe local, que gastava o tempo simulando algumas contusões, com o árbitro parando várias vezes o jogo para atendimento aos atletas. O goleiro Lalá ainda fez boas defesas em alguns chutes perigosos e garantiu o placar de 1x0 conquistado no sábado.

Apesar de várias paralisações acontecidas o árbitro da partida que, como prevê as regras, deveria ser o mesmo do jogo interrompido e não foi, deu apenas dois minutos de acréscimos causando revolta nos atletas e comissão técnica do Andaraí. Em nossa opinião tais acréscimos deveriam ser, no mínimo, de quatro a seis minutos.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Montanhês: Lalá; Gilson; Boi; Leleco; Adilson; Pacheco; Marcinho; Ferreira; Marquinhos; Binha; Zezé; Ednaldo; Amarildo e Taquinho. Treinador: Juvenal.

Andaraí: Chico; Naldo; Serginho; Alvim; Arlan; Lu; Luiz; Rinaldo; Carlão; Flávio; Adão; Hilton; Zé Maria; Batata; Valtinho e Toninho. Treinador: Fernando Sérgio.

ARBITRAGEM: José Adilson de Almeida , auxiliado por Paulo Lúcio Silva e Francisco dos Reis Antero.

Nas partidas do próximo sábado, que decidirão os dois finalistas da competição, Montanhês e América entrarão com a vantagem do empate contra Andaraí e Carandaí, respectivamente.