sábado, 2 de junho de 2012

Confusão generalizada na semifinal do Master 2012

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

O primeiro jogo entre Montanhês de Barroso e Andaraí foi interrompido aos 38 minutos da primeira etapa devido a uma confusão generalizada entre atletas e dirigentes das duas equipes. O árbitro da partida, Mário Lúcio e Silva, achou por bem encerrar a partida por falta de garantias, já que não havia policiamento no local.

O jogo realizado no estádio João Vigia, na cidade de Barroso, começou com um grande equilíbrio entre as duas equipes sendo que o Montanhês atuava com alguns reforços que não participaram do jogo anterior contra o Industrial de Ressaquinha e jogava de igual para igual contra o, até então invicto, Andaraí Esporte Clube.

Aos 37 minutos da etapa inicial após um escorregão de Claudinho, que atuava improvisado na zaga, a bola sobrou para o centroavante Binha que tirou do goleiro Chico e marcou o primeiro gol da partida para o Montanhês. Logo após o reinício do jogo o lateral Naldo sofreu uma entrada faltosa de Tonho e então começou a confusão: Ferrugem atravessou o gramado e foi tirar satisfações com o atleta faltoso, o que provocou a reação de seus companheiros e o tumulto se estabeleceu. Há de se ressaltar que a grande maioria dos atletas, e dirigentes, entraram em campo para tentar acalmar os ânimos daqueles mais exaltados mas o árbitro decidiu encerrar a partida e passar o “pepino” para a Liga de Desportos de Barbacena que, em condições normais, teria que marcar uma nova data para se completar o tempo restante mas, como não há Junta de Justiça Desportiva constituída, não se sabe o que realmente irá acontecer. Durante a confusão não houve nenhuma aplicação de cartões vermelhos e somente após a divulgação da súmula do jogo é que se poderá saber se houve alguma citação por parte da arbitragem (veja o vídeo abaixo).

    
CONFUSÃO APÓS FALTA NO LATERAL NALDO, DO ANDARAÍ

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Montanhês: Lalá; Gilson; Márcio; Leleco; Tonho; Marcinho; Júlio; Ferreira; Marquinhos; Binha; Paulo; Zezé; Adilson; Boi; Ednaldo; Amarildo; Pacheco; Taquinho; Leandro e Ronaldo. Treinador: Juvenal.

Andaraí: Chico; Naldo; Luizinho; Claudinho; Ferrugem; Lu; Luiz; Dé; Rinaldo; Carlão; Arlan; Adão; Alvim; Toninho; Hilton; Zé Maria; Batata; Valtinho; Serginho e Flávio. Treinador: Fernando Sérgio.

ARBITRAGEM: Paulo Lúcio e Silva, auxiliado por José Adilson de Almeida e Francisco dos Reis Antero.

GOL: Binha (37’ da 1ª etapa) para o Montanhês.