sábado, 7 de março de 2015

“COPA BARBACENA 2015” COMEÇA EM ABRIL

Chamada

A “COPA BARBACENA”, competição do futebol varzeano que já é tradicional no esporte da cidade por primar pela sua organização, e seriedade com que é tratada, já está em fase de finalização pela sua Comissão Organizadora.

Já foram distribuídos, discutidos e aprovados, o regulamento e a tabela da fase de classificação, que contará com 12 (doze) equipes das mais tradicionais do nosso futebol varzeano: AJAX; ALIANÇA; CASA VERDE; GREMIO; IFA; INTERNACIONAL; JUVENTUDE; NOVO HORIZONTINO; OLARIA; OZANAN; VALENCIA e VERONA.

A competição será no sistema de pontos corridos, em jogos de ida e volta, onde todos os clubes jogarão entre si, classificando-se os 8 (oito) primeiros colocados para as quartas de finais.

Ao contrário de outros campeonatos promovidos em Barbacena a disciplina será uma das prioridades pois além de já contar com um Tribunal de Justiça Desportiva, composto por advogados e desportistas, os atletas das equipes punidas no ano de 2014, por abandono de competições, não poderão participar neste ano de 2015 por nenhuma das agremiações inscritas.

Já foi criado o site, onde atletas e dirigentes das equipes participantes poderão ser manter informados do decorrer das rodadas, baixar tabela, regulamento e formulários necessários às inscrições dos atletas, cujo endereço é:

 www.copabarbacena2015.webnode.com.

A princípio o início da competição está marcado para o dia 12 de abril.