sábado, 21 de março de 2015

COPA BARBACENA HOMENAGEARÁ RADIALISTA

AM-JORNAL

A organização da “COPA BARBACENA”, nesta edição de 2015, homenageará o radialista ANTONIO MARCOS PINTO da Rádio Sucesso FM, falecido precocemente aos 51 anos de idade no dia 25/02/15. O troféu de campeão da competição, que  movimenta anualmente o futebol varzeano da cidade, levará o nome de “TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Antônio Marcos sempre abriu espaço em seu tradicional programa diário , Contato Direto, para a divulgação do esporte da cidade e região, junto com seus colegas de trabalho, o também saudoso Hélcio do Carmo, Ivan Eustáquio, e mais recentemente Hamilton Fonseca.

Dono de uma das vozes mais bonitas do rádio brasileiro, Antônio Marcos, o Toninho Pinto, foi goleiro do Colorado  da vizinha cidade de Barroso e era torcedor fervoroso do Clube Atlético Mineiro.

Sua carreira profissional no rádio barbacenense teve início na Sucesso FM. Foram 26 anos de serviços prestados à emissora. Toninho começou fazendo locução nas madrugadas, depois foi para o jornalismo, atuando como repórter, e se tornou diretor desse setor como âncora do programa Contato Direto, cargo que ocupou até o fim da sua vida.