quarta-feira, 11 de março de 2015

E A “TRAIRAGEM” CONTINUA….

Traíra

Na linguagem dos “boleiros” traíra é aquele dirigente, ou jogador, que trai a confiança de seus parceiros e procura sempre atrapalhar o que está dando certo, seja por inveja, incapacidade ou, até mesmo, por falta de caráter.

Este comportamento é o que vem acontecendo dentro da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, ao longo da administração desta nova diretoria, que nada vem fazendo de proveitoso para o futebol barbacenense, se pautando em campeonatos varzeanos e de másters que, diga-se de passagem, não é de sua atribuição, em detrimento dos campeonatos oficiais (Amador, Júnior, Juvenil, Infantil e Mirim) exigidos pela FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL. Com as verbas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal, como já anunciado neste blog, esperava-se bem mais desta nova diretoria que tem se mostrado inoperante no que se refere ao seu estatuto.

O Sr. Mauro Chaves, competente organizador da COPA BARBACENA DE FUTEBOL VARZEANO, já de longa data vem tentando uma aproximação com a LDB para que seja organizado um calendário onde não se conflitem as datas de realização da sua copa com as competições promovidas pela Liga, inclusive abrindo mão da data de início da “COPA BARBACENA 2015” para que fosse realizado o “CAMPEONATO VARZEANO”. Infelizmente o atual presidente da mentora adiou as reuniões onde se trataria do assunto e não deu prosseguimento a esta ideia.

Para culminar com a total falta de ética e esportividade, dirigentes da LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA estão tentando esvaziar a participação dos clubes na “COPA BARBACENA 2015” conforme depoimento de alguns dirigentes de clubes já inscritos que nos informaram que foram abordados para que abandonassem a competição em detrimento de um outro campeonato que estaria sendo organizado pela LDB para o mesmo período.

Diante destes fatos lamentáveis, pedimos desculpas aos amigos leitores pois não mais informaremos sobre os campeonatos promovidos e “organizados” pela LIGA DE DESPORTOS DE BARBACENA, por não concordarmos com esta falta de respeito com os demais desportistas que lutam para promover o futebol em Barbacena.

   “ A união faz a força, e a humildade faz com que,
o ser humano cresça espiritualmente e fique mais perto de Deus”. (
gcccosta)