segunda-feira, 23 de março de 2015

FUTEBOL MELENSE EM EVIDÊNCIA

Troca_Camisas

Há muito tempo o futebol da vizinha cidade de Desterro do Melo vem se destacando pela sua organização, e pelo apoio dados pelas autoridades municipais, na realização de competições que contam com a participação dos atletas locais, além de alguns convidados, e de toda a população local.

A equipe da URT, campeã da “COPA DESTERRO DO MELO DE FUTEBOL – 2015” e fundada em 5 de maio de 2011, visando alçar um voo maior presenteou o presidente da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, Sr. Paulo de Almeida Nobre (a direita na foto), com uma camisa da equipe melense e, aproveitando a oportunidade, solicitou a formatação de um plano de parceria e cooperação entre a equipe paulista e a URT, com a cessão de materiais esportivos e conhecimentos por parte do “verdão”. Em contrapartida o representante da equipe de Desterro do Melo, Victor Hugo Amaral, recebeu das mãos do presidente do Palmeiras uma camisa autografada pelos atletas daquela agremiação.

No passado, Paulo Nobre já havia cedido ao time de Desterro do Melo um conjunto de materiais para a hidratação de atletas, idênticos aos utilizados em campeonatos profissionais e agora as cores da URT, e o nome da cidade por ela representada, chegam às mãos do principal mandatário de um dos mais tradicionais clubes brasileiros .

Esta é a diferença entre aqueles que vivem de lembranças do passado, como a maioria dos dirigentes dos clubes de nossa região, e aqueles que correm atrás de patrocínio e de parcerias para alavancar o futebol de seus clubes e de suas cidades . Parabéns à URT, e em particular ao seu representante Victor Hugo, pela iniciativa e os nossos votos de que esta parceria se concretize num futuro bem próximo.

URT_Campeão