segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DOMINGO DE MUITOS GOLS NA COPA BARBACENA

Com uma média de 5,75 gols por partida a 13ª rodada da fase de classificação da “COPA BARBACENA 2015” teve ainda um jogo adiado, GREMIO x VALENCIA, a pedido dos dirigentes dos dois clubes que tinham vários de seus atletas inscritos para a prova seletiva da PMMG.

Nos jogos realizados o NOVOHORIZONTINO venceu o ALIANÇA pelo elástico placar de 6x5; OLARIA x JUVENTUDE ficaram no empate em 1x1; também empatada a partida INTERNACIONAL 2x2 IFA e, finalmente, o CASA VERDE derrotou o OZANAN por 4x2.

A tábua de classificação passou a ser a seguinte:Classif_02Ago

CASA VERDE  4x2  OZANAN

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Numa manhã inspirada do centroavante LUIGI (FOTO), que marcou os quatro gols da vitória do CASA VERDE sobre o OZANAN, tivemos no campo do bairro Valentim Prenassi um jogo com dois tempos distintos onde a primeira etapa foi muito equilibrada, terminando empatada em 2x2, e na segunda fase o CASA VERDE mandou no jogo e mostrou porque é um dos sérios candidatos a levantar o troféu de campeão em homenagem póstuma ao jornalista Antonio Marcos Pinto.

Logo aos 2 minutos após iniciada a partida LUIGI abriu o marcador para a equipe da casa, mas o OZANAN, jogando de igual para igual, conseguiu o empate aos 25 minutos através de FERNANDO.

LUIGI aos 30 minutos colocou novamente o CASA VERDE em vantagem no placar porém, aos 45’, DANIEL empatou para a equipe de Pinheiro Grosso e este foi o placar final da primeira etapa.

Na segunda fase o CASA VERDE voltou para decidir a partida e continuar na “cola” dos líderes da competição. Novamente LUIGI, aos 9 e aos 11 minutos, selou a sorte da partida fazendo CASA VERDE  4x2  OZANAN.

Novamente a arbitragem da ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DE BARBACENA deixou a desejar ao escalar para a partida um árbitro que, em rodadas anteriores, por duas vezes não possuía  cronômetro, e nem mesmo calção, para participar da partida tendo de pegar emprestado na beira dos campos.

Desta vez apareceu em campo vestindo uma bermuda comum de brim, do tipo “CARGO” com bolsos laterais, e ao invés de um cronômetro marcou o tempo de jogo através de um celular que carregava no bolso da referida bermuda.

Árbitro

Quando é que a AAB vai tomar as providências para que tenhamos uma arbitragem séria e compromissada com as competições para as quais é contratada, e paga, aqui em Barbacena? A arbitragem é a primeira referência em termos de organização e seriedade de uma competição e, infelizmente, não é o que temos visto durante as rodadas desta COPA BARBACENA 2015.