segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NOVOHORIZONTINO ABRE SEIS PONTOS DE VANTAGEM

Apesar de um jogo a mais que o segundo colocado, o CASA VERDE, a equipe do NOVOHORIZONTINO abriu seis pontos de vantagem sobre o adversário e segue na liderança da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” com 36 pontos ganhos. Em terceiro lugar vem o VALENCIA, com dois jogos a menos e 29 pontos ganhos.

Nos jogos realizados na manhã deste domingo, 23, o NOVOHORIZONTINO derrotou o INTERNACIONAL por 3x2; o VALENCIA perdeu para o JUVENTUDE pelo placar de 1x0; o GRÊMIO derrotou o IFA por 3x2 e o VERONA venceu o OLARIA por 2x0.

Faltando seis rodadas para o término da fase de classificação, e com dois jogos adiados, a situação dos clubes participantes é a seguinte:Classif_23Ago

NOVOHORIZONTINO  3x2 INTERNACIONAL

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Jogando em seu campo, no bairro Santa Efigênia, o NOVOHORIZONTINO começou levando um susto quando aos 3 minutos de jogo o INTERNACIONAL, através de Adenilton, abriu o placar depois de uma indecisão da defensiva da equipe da casa.

O jogo ficou equilibrado e aos 14 minutos, após uma cobrança de falta, o zagueiro do INTERNACIONAL tocou com a mão na bola dentro da área e o árbitro da partida não hesitou em marcar o pênalti, cobrado por Amaral, que igualou o placar da primeira etapa.

Logo no início do segundo tempo de jogo Clebinho, em um chute cruzado pelo lado esquerdo de seu ataque, aos 2 minutos, colocou o NOVOHORIZONTINO novamente em vantagem mas não houve nem tempo para comemoração pois novamente Adenilton igualou o placar em 2x2, isto aos 4 minutos.

Aos 12 minutos, novo pênalti a favor do NOVOHORIZONTINO. Novamente Amaral partiu para a cobrança e decretou mais uma vitória do líder do campeonato: NOVOHORIZONTINO 3X2 INTERNACIONAL.