segunda-feira, 10 de agosto de 2015

FAVORITOS VOLTAM A GOLEAR

Copa 2015

Donos dos ataques mais positivos, e fortes candidatos ao título de campeão da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”, NOVOHORIZONTINO, VALENCIA e CASA VERDE voltaram a golear nos jogos deste domingo, 9 de agosto, pela 14ª rodada da fase de classificação.

O VALENCIA, que tem o melhor ataque da competição com 41 gols marcados em 12 jogos, aplicou a maior goleada desta fase de classificação ao derrotar o ALIANÇA pelo placar de 8x1. O NOVOHORIZONTINO, que lidera a competição, para não ficar atrás do rival também goleou o OLARIA por 7x2. Já o terceiro colocado, CASA VERDE, foi mais modesto e venceu o seu adversário, o IFA, por 3x0.

Nos outros jogos tivemos a vitória do VERONA sobre o GREMIO por 2x1 e do INTERNACIONAL sobre o JUVENTUDE pelo placar de 3x0.

Com os resultados de domingo a tábua de classificação passou a ser a seguinte:ClassifCB_9Ago

A 15ª rodada, a ser realizada no domingo, dia 16, terá os seguintes jogos, todos com início às 10 horas:

VERONA x CASA VERDE, no campo do Campestre I; JUVENTUDE x ALIANÇA, no no campo do Minas; OZANAN x IFA, em Pinheiro Grosso; OLARIA x INTERNACIONAL, no campo do Olaria e, finalmente, NOVOHORIZONTINO x GREMIO no campo do Santa Efigenia.

VERONA  2x1  GREMIO

S0030050

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

VERONA e GREMIO fizeram seu jogo no campo da localidade do Campestre I onde prevaleceu o domínio da equipe do VERONA por quase todo a partida, tendo marcado seu primeiro gol logo aos 8 minutos de jogo através de Lulu. Apesar do domínio territorial seus atacantes não conseguiam vencer o arqueiro Carlão, que continua sendo um dos melhores goleiros da região.

Aos 44 minutos, em uma bola alçada em sua área, o VERONA cedeu o empate numa bonita cabeçada do defensor Paraju, do GREMIO (FOTO).

O panorama da segunda etapa permaneceu igual ao do primeiro tempo de jogo, com o VERONA dominando as ações mas não conseguindo balançar a  rede  adversária, e o GREMIO chegando poucas vezes com perigo ao ataque.

Somente no apagar das luzes do jogo foi que surgiu o gol que deu a vitória ao VERONA, Helinho marcou aos 45 minutos e deu números finais ao jogo.