domingo, 19 de junho de 2011

América e Montanhês ficam com as últimas vagas

Blog_Maurinho

Com os resultados da última rodada ficaram definidas as quatro equipes que decidirão o “Campeonato de Másteres 2011” promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. O América, ao derrotar o Carandaí por 2x1 em Alfredo Vasconcelos, ficou com a segunda vaga da Chave “A” e o Montanhês se classificou como segundo colocado da chave “B” ao derrotar o Industrial por 5x1, no estádio João Vigia, em Barroso. Mesmo restando um jogo na chave “B”, adiado da penúltima rodada, para completar a fase classificatória, o Industrial não tem mais condições de alcançar o clube de Barroso.

O Olympic continua sendo a única equipe invicta na competição e tem o ataque mais positivo, com 39 gols marcados em 8 partidas disputadas, com uma média de 4,8 gols por jogo.

Resultados da última rodada da fase de classificação:

Capturar image

CLASSIFICAÇÃO:

Capturar2 image

Após o término desta fase classificatória os cruzamentos da fase semifinal ficam sendo os seguintes: Andaraí x Montanhês e Olympic x América em jogos de ida e volta.

Segundo o regulamento da competição o local da primeira partida será determinado pela equipe classificada em primeiro lugar de sua chave. No caso de de igualdade de pontos e de saldo de  gols nas duas partidas desta fase, passará para a fase final a equipe classificada em primeiro lugar na fase classificatória.Não haverá prorrogação e tampouco cobranças de penalidades máximas.