domingo, 5 de junho de 2011

Indefinida a classificação nos Másteres

BlogChave “A”

Tivemos na tarde deste sábado, dia 4 de maio, a partida pela terceira rodada do returno onde o Andaraí, ao vencer o América pelo placar de 1x0 com gol de Carlão cobrando penalidade máxima, conquistou a sua classificação antecipada como primeiro colocado da chave “A” para as semifinais do Campeonato de Másteres promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. Restando duas rodadas para o término desta fase de classificação a equipe rubro-negra manteve os 100% de aproveitamento e não mais poderá ser alcançada pelos seus adversários.

No outro jogo da tarde, realizado na Parquelândia, o CFC derrotou a equipe do Carandaí pelo placar de 2x1.

A briga pela segunda vaga promete ser emocionante pois América, Carandaí e CFC ainda possuem chances de classificação. Das três equipes postulantes a vaga o América depende apenas de uma vitória sobre o Carandaí para passar para a próxima fase; o Carandaí, com um jogo a menos que seus adversários, precisa derrotar o América e, pelo menos empatar com o Andaraí. Já a missão do CFC é bem mais árdua do que a de seus concorrentes, já que precisa derrotar o Independente, torcer para que o Carandaí derrote o América mas perca para o Andaraí ficando assim com a classificação pelo critério de confronto direto com o Carandaí.

Resultados da rodada:

image 

Chave “B”

Jogando no estádio Pedro Bianchetti, em Alfredo Vasconcelos, o Industrial goleou a equipe do Ipanema pelo placar de 7x0 e manteve a terceira colocação de sua chave com onze pontos ganhos, dois a menos que o segundo colocado, o Montanhês que tem uma partida a mais jogada. O Olympic lidera com quatorze pontos em seis jogos.

A classificação para a próxima fase ainda está em aberto, pois os três equipes estão disputando as duas vagas. Ao Olympic basta uma vitória em um de seus últimos jogos para garantir a sua classificação. Ao Montanhês resta vencer o Industrial na última rodada. Já o Industrial precisa de vencer o Montanhês para poder passar para a fase semifinal ou, no caso de derrota, torcer para duas derrotas do Olympic e vencer a partida contra o Santa Efigenia.

Resultados da rodada:

image

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

image

PRÓXIMOS JOGOS:

No sábado, dia 11 de junho, teremos pela quarta rodada do returno, os seguintes jogos:

Chave “A”

image

Chave “B”

image