domingo, 12 de junho de 2011

Já classificados, Andaraí e Olympic aguardam seus adversários

CartazApesar de perder a invencibilidade de seis jogos, e os 100% de aproveitamento, o Andaraí está garantido como o primeiro colocado da chave “A”, do campeonato de másteres promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. Jogando em Carandaí, contra a equipe de mesmo nome, o rubro-negro foi derrotado pelo placar de 2x1.

Este resultado eliminou as chances do CFC, que venceu o Independente por 6x0, na briga pela segunda vaga da chave, que está entre o América e o próprio Carandaí que jogam entre sí na última rodada da fase de classificação, no próximo sábado. O Carandaí joga pelo empate a ao América resta somente uma vitória para poder passar para a fase semifinal.

Na chave “B” o Olympic, a única equipe invicta na competição, garantiu a vaga ao derrotar o Ipanema, em Alfredo Vasconcelos, pelo elástico placar de 12x0 e só pode ser alcançado pelo Industrial mas continuaria com a primeira colocação devido ao primeiro critério de desempate ser o confronto direto.

Montanhês e Industrial jogam entre si na última rodada e o vencedor garante a segunda vaga. No caso de um empate a decisão ficará por conta da partida entre Industrial x Santa Efigênia, adiado da penúltima rodada por conta da Exposição Agropecuária de Ressaquinha que é realizada no estádio Tiradentes, palco desta partida.

Resultados da rodada deste final de semana:

image

Classificação atual:

image