segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GREMIO REVERTE DESVANTAGEM E SEGUE ADIANTE NA “COPA BARBACENA 2015”

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

A equipe do GREMIO, que muitos acreditavam já estar fora das semifinais da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”, devido à derrota pelo placar de 5X2 na primeira partida das quartas de finais para o VERONA, mostrou que no futebol “o jogo só acaba quando termina”.

Jogando em seu campo, na Colônia Rodrigo Silva, na manhã deste domingo (1º de novembro) a equipe gremista partiu para cima do adversário acreditando que podia reverter o resultado que lhe era amplamente desfavorável e, com muita raça e vontade, acuou a equipe do VERONA que, na primeira etapa, sequer chegou a levar algum perigo ao gol defendido por Carlão. Mesmo exercendo um domínio sobre as ações da partida o GREMIO não conseguia movimentar o placar e via suas chances de passar para a próxima fase diminuírem, e a primeira etapa terminou empatada em 0x0.

Com algumas modificações a equipe da Colônia Rodrigo Silva voltou mais objetiva e logo aos três minutos Felipe, em um chute de fora da área conseguiu vencer o goleiro adversário fazendo o primeiro gol do GREMIO.

Aos 12 minutos Thiaguinho, aproveitando uma confusão na área do VERONA, chutou para marcar o segundo gol da equipe da casa.

Mas ainda não era o bastante para conseguir reverter a situação desfavorável e faltava um gol para colocar o GREMIO entre os quatro semifinalistas da “COPA BARBACENA 2015”, pois jogava com a vantagem do empate no saldo de gols devido à sua melhor campanha na fase de classificação, gol este que veio aos 33 minutos através de Hugo que, de cabeça, desviou do goleiro adversário e decretou o placar final de 3X0 em favor do GREMIO que nas semifinais enfrentará a equipe do CASA VERDE, que eliminou o JUVENTUDE ao derrotá-lo pelo placar de 3x2.

Na outra semifinal teremos as equipes do VALENCIA, que eliminou o OZANAN após um empate em 1x1, e o NOVOHORIZONTINO que confirmou a vaga após derrotar o INTERNACIONAL por 3x0.

Nesta terça-feira, dia 3, deverá ser definido o local dos jogos das semifinais, sendo que o local provável será o campo do América, em Antônio Carlos.