segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VALENCIA E CASA VERDE DISPUTAM A FINAL DA COPA BARBACENA 2015

FOTO CEDIDA PELA WEB OBJETIVAFM12255336_504615116382845_208666139_o

DSCF8608

VALENCIA e CASA VERDE ratificaram as vitórias conquistadas na primeira partida das semifinais e garantiram as vagas para a decisão da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

Na partida preliminar o CASA VERDE repetiu o placar de 1x0 do primeiro jogo contra o GREMIO e justificou a sua primeira colocação na fase de classificação, garantindo a primeira vaga para as finais.

O VALENCIA, segundo colocado na primeira fase, que também havia derrotado o NOVOHORIZONTINO na primeira partida pelo mesmo placar, obteve um placar mais folgado, vencendo por 3x1.

As duas equipes chegaram com justiça à grande final da “COPA BARBACENA 2015” já que, além de serem as primeiras colocadas durante a fase de classificação também possuem o ataque mais positivo (VALENCIA com 69 gols); defesa menos vazada (CASA VERDE com 31 gols) além do artilheiro atual, Douglas (VALENCIA) com 23 gols.

Conforme vemos na primeira foto acima, cedida pela WEB OBJETIVAFM, as equipes prestaram um apoio ao jogador Luizinho, do NOVOHORINZONTINO, que passa por momentos delicados em sua vida pessoal e para o qual todos torcemos para que sua recuperação seja rápida e irreversível e que, em breve, esteja abrilhantando nossos campos com o seu futebol de primeiríssima qualidade.

A decisão da “COPA BARBACENA 2015” será, também, em duas partidas, sendo que nesta fase não haverá vantagem para nenhuma das duas equipes. Em caso de empate em número de pontos ganhos e saldo de gols o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo, dia 22, à partir das 10 horas no estádio Walter Antunes.