segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VALENCIA JOGA PELO EMPATE NA FINALÍSSIMA

BLOG

VEJA MAIS LANCES CLICANDO NA FOTO

Ao derrotar o CASA VERDE, na manhã deste domingo (22) no estádio Walter Antunes pelo placar de 2x1, o VALENCIA obteve a vantagem de jogar pelo empate no próximo domingo para se sagrar campeão da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO”.

A equipe do bairro Valentim Prenassi começou o jogo tentando sufocar o VALENCIA com uma maior posse de bola e procurando segurar as rédeas da partida, ao passo que o adversário cadenciava o jogo e esperava a hora certa para imprimir a maior velocidade de seu ataque e dar o bote certeiro em cima da defesa do CASA VERDE.

Logo aos cinco minutos de jogo, após uma cobrança de falta pelo lado esquerdo de seu ataque, o VALENCIA abriu o marcador através de Wallison, que aproveitou uma rebatida da defesa para empurrar a bola para o fundo das redes do goleiro Wellington.

Novamente Wallison, após uma bonita enfiada de bola de Teillo, marcou o segundo gol da equipe do bairro do Carmo. Isto aos 17 minutos da primeira fase (FOTO).

A partida continuava com o mesmo panorama: domínio territorial do CASA VERDE mas com o VALENCIA levando perigo nos contra ataques, inclusive desperdiçando algumas oportunidades de gol devido a ineficiência de seus atacantes.

Aos 21 minutos o CASA VERDE marcou o seu gol, em um chute cruzado de Fernando, após uma indecisão do goleiro Dickson ao sair do gol.

Na segunda etapa, com o recuo da equipe adversária, o CASA VERDE passou a pressionar, mas esbarrava na boa atuação da defesa adversária e em algumas intervenções importantes do goleiro Dickson.

A arbitragem de Roberto Carlos de Oliveira, auxiliado por Wagner Antonio da Silva e Wagner Adriano Domiciano teve atuação um pouco confusa pecando, principalmente, na parte disciplinar.

Ao final da partida, numa atitude lamentável, alguns atletas da equipe do CASA VERDE tentaram invadir o vestiário adversário sendo contidos pelo policiamento presente no estádio.

FICHA TÉCNICA

VALENCIA – Dickson; Tinenem; Lucas; Chiquinho (Jeferson); Mateus (Pablo); Du; Júlio César; Caíque (Hugo); Teillo; Douglas e Wallison (Luizinho).

CASA VERDE – Wellington; Serginho (Thiago André); Marrom; Ciro (Jorge); Fernando (Rodolfo); Xadico (Wander); Marcus Vinicius; Dalberto (Fabiano); Dando (Alex); Clayton e Luigi.

GOLS – Wallison (2) para o Valencia e Fernando para o Casa Verde.

ARBITRAGEM – Roberto Carlos de Oliveira, auxiliado por Wagner Antonio da Silva e Wagner Adriano Domiciano, todos da AAB.

Na segunda partida das finais, a ser realizada neste próximo domingo, o CASA VERDE precisa da vitória por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Em caso de diferença superior a um gol fica com o título.