sábado, 21 de novembro de 2015

QUEM SERÁ O CAMPEÃO?

Cartaz_1ª Final

CLIQUE NA FIGURA PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Neste domingo, 22, teremos a primeira partida da decisão entre VALENCIA x CASA VERDE para definir o campeão da “COPA BARBACENA 2015” que receberá o troféu em homenagem ao saudoso radialista Antonio Marcos Pinto.

A competição, que prima pela organização, seriedade e premiação de primeiríssima qualidade, chega ao seu ápice com as duas equipes (juntamente com o NOVOHORIZONTINO e o GREMIO), que lideraram deste as primeiras rodadas da fase de classificação e que merecidamente chegaram a final.

Para as duas partidas decisivas não haverá vantagem para nenhuma das duas equipes, sendo que se terminarem empatadas em número de pontos e em saldo de gols o campeão será conhecido através da cobrança de penalidades à partir da marca do pênalti.

Os apreciadores do bom futebol tem um grande motivo para comparecerem neste domingo, e no próximo, ao estádio Walter Antunes (Andaraí) a partir das 10 horas para prestigiarem o único segmento do futebol em Barbacena que ainda não sucumbiu à falta de apoio e que sobrevive graças a paixão de desportistas abnegados como é o caso de Mauro Chaves e dos próprios clubes que arcam com todas as despesas.