segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NADA DECIDIDO NAS SEMIFINAIS

MiniLogoNuma manhã que começou com bastante chuva mas que na hora do início do primeiro jogo das semifinais da “COPA BARBACENA 2015 – TROFÉU ANTONIO MARCOS PINTO” esta deu uma trégua, inclusive com o surgimento do sol, e as quatro equipes semifinalistas da competição puderam desenvolver um bom futebol principalmente pelas ótimas condições do gramado do estádio Walter Antunes, o campo do Andaraí Esporte Clube.

As equipes que jogam pela vantagem de dois empates ou igualdade em saldo de gols nas duas partidas, CASA VERDE e VALENCIA, venceram pelo placar de 1x0 mas nem por isto se garantiram nas finais, devido ao grande equilíbrio técnico entre as quatro equipes. No próximo domingo, dia 15, no mesmo local teremos os jogos que decidirão os finalistas do campeonato com CASA VERDE x GREMIO jogando às 10 horas e VALENCIA x NOVOHORIZONTINO as 12 horas.

NOVOHORIZONTINO 0X1 VALENCIA

Blog

CLIQUE NA FOTO PARA VER MAIS LANCES

Em um jogo em que os destaques foram os dois goleiros, Paulo Henrique pelo Novohorizontino e Dickson pelo Valencia, tivemos duas etapas distintas. No primeiro tempo o VALENCIA mandou no jogo e não seria nenhuma surpresa se saísse para o intervalo já com a classificação para as finais garantida não fosse a presença do goleiro adversário que impediu várias oportunidades reais de gol com uma atuação espetacular. Mas como “água mole em pedra dura tanto bate até que fura” Wallisson, aos 22 minutos desta primeira fase, marcou o gol único da partida que deu a vitória ao VALENCIA.

Na segunda etapa a equipe do bairro do Carmo ainda criou várias situações para ampliar o placar mas sempre esbarrava na atuação impecável de Paulo Henrique. Somente nos vinte minutos finais o NOVOHORIZONTINO passou a incomodar a defensiva adversária, e aí foi a vez do arqueiro Dickson mostrar por que é um dos goleiros menos vazados da competição, praticando várias intervenções que garantiram a vitória de sua equipe.

Apesar do campo molhado, e escorregadio, o jogo foi disputado num clima de muita lealdade pelos atletas de ambas as equipes e muito bem conduzido pelo trio de arbitragem comandado por Adelmo Luiz da Rocha, auxiliado por Júlio César Moreira e Mário Lúcio e Silva, todos da Associação de Árbitros de Barbacena – AAB.