quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Começa a decisão da base

Blog2Neste sábado, dia 24, será iniciada a fase semifinal das categorias “Juvenil” e “Júnior” dos campeonatos de futebol promovidos pela Liga de Desportos de Barbacena. No “juvenil” São Francisco x Olympic e Remediense x Altoriodocense decidem, em jogos de ida e volta, quais serão os finalistas e na categoria “Júnior” a decisão fica por conta de CFC x Ajax e São Francisco x Santa Efigênia.

Os jogos, locais e horários serão os seguintes:

Jogos_Base

CONSELHO MUNICIPAL DE ESPORTES

A presidência do Conselho Municipal de Esportes de Barbacena convida a todos os desportistas da cidade, bem como os presidentes (ou representantes) de clubes e associações desportivas, para uma reunião na sede da Liga de Desportos de Barbacena, localizada à Rua XV de Novembro, 74 – Sala 101, às 19 horas do dia 26/09/2011 (segunda-feira), para tratar de vários assuntos, entre os quais a preparatória da 3ª Conferência Municipal de Esportes e os resultados do ICMS solidário.

CAMPEONATOS “MIRIM” E “INFANTIL”

O presidente da Liga de Desportos de Barbacena, Fernando Goretti, convoca os clubes filiados, e convidados, para uma reunião a ser realizada na próxima terça-feira, dia 27, às 19h 45m em sua sede, para tratar de assuntos relativos a realização dos campeonatos das categorias “Mirim” e “Infantil”. Esclarece, ainda, que fica mantida a reunião ordinária da LDB para as 19 horas.