segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Três invictos no amador

Blog

CFC, Remediense e São Francisco mantiveram a invencibilidade no Campeonato Amador de 2011, promovido pela Liga de Desportos de Barbacena. Na primeira rodada do returno, sexta do campeonato, o CFC é a única equipe com o aproveitamento de 100%,  já que o Remediense teve um empate e o São Francisco três.

Neste domingo, dia 25, na primeira rodada do turno de classificação, tivemos os seguintes resultados:

Result_Amad

No jogo entre o São Francisco e o Altoriodocense, realizado na sede campestre do Olympic Club, o São Francisco derrotou a equipe de Alto Rio Doce pelo placar de 1x0 com um gol de Juninho conquistado aos 35 minutos do segundo tempo. Numa partida morna e muito truncada o São Francisco acabou saindo no lucro, pois sua formação com três volantes de marcação deixa o meio-campo sem criatividade, e a bola dificilmente chega ao ataque, com Lazinho tendo de de se desdobrar para tentar o gol. Com isso o Altoriodocense pressionou durante quase toda a segunda etapa mas esbarrou na má pontaria de seus jogadores e numa defesa milagrosa do goleiro Zé Augusto. Aproveitando um contra-ataque a equipe barbacenense marcou o gol que lhe coloca na vice-liderança da chave “B” com nove pontos ganhos.

A classificação, após esta rodada, passou a ser a seguinte:

Classificação_Amad

SEMIFINAIS DAS CATEGORIAS DE BASE

Na categoria “Juvenil” o São Francisco venceu o Olympic por 3x1 e o Remediense derrotou o Altoriodocense pelo placar de 3x2.

Pela categoria “Júnior” o CFC derrotou o Ajax por 2x1 e o São Francisco ficou no empate em 1x1 com o Santa Efigenia.

No próximo sábado teremos os jogos de volta, que decidirão os finalistas das duas categorias.