segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sol, suor ... e muita poeira!!!

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Quem participou do jogo entre o São Francisco e o Santa Efigênia, pelo campeonato amador de 2011 promovido pela Liga de Desportos de Barbacena, sofreu com a poeira levantada em cada lance do jogo. Sobrou até para quem estava à margem do campo, como as mesárias, os treinadores e até os auxiliares da arbitragem.

O jogo, realizado no campo do Santa Efigênia, devido ao forte calor e às condições do campo, não empolgou a pequena torcida presente, pois as duas equipes não criaram situações que ameaçassem, realmente, a abertura do placar e por isso o resultado de 0x0 retratou o que foi a partida.

O ataque do São Francisco ficou prejudicado pela contusão de Jebão, que foi substitído aos nove minutos da primeira etapa, e então o ataque se resumiu em Lazinho que não levava vantagem sobre a defesa adversária. Pelo lado do Santa Efigênia os desfalques e a falta de reservas deixou o treinador Totonho numa situação delicada, já que não tinha um reserva sequer para modificar a equipe.

Diante dessa situação o jogo transcorreu com a predominância das defesas sobre os ataques, e sem muitos lances de perigo de gols, e o empate foi um resultado justo.

A arbitragem foi de Wellingthon Rodrigo do Nascimento, auxiliado por Narjara Anesman de Oliveira e Edson Vieira, com uma boa atuação.

FICHA TÉCNICA

Equipes:

São Francisco: Zé Eduardo; Magno; Du; Evair; Lei; Xadico; Thiago; Júlio; Donizete; Jebão (Adelson) e Lazinho. Treinador: Dequinha.

Santa Efigênia: Augusto; Robert; Reilson; Carlinhos; Ramon; Lodão; Boizinho; Buiú; Zé Maria; Perereca e Tampinha. Treinador: Totonho.

Arbitragem:

Wellingthon Rodrigo do Nascimento, auxiliado por Narjara Anesman de Oliveira e Edson Vieira.

RESULTADOS DA RODADA

Resultados

CLASSIFICAÇÃO

Clas_Amad