sábado, 17 de setembro de 2011

Homenagem ao presidente do América de BH

Blog

Por iniciativa de seu  vice-presidente jurídico, Dr. Fernando Sérgio de Oliveira, o Andaraí Esporte Clube homenageou, nesta sexta-feira dia 16, o presidente do Conselho de Administração do América de Belo Horizonte, Dr. Afonso Celso Raso, com a concessão do “Título de Benemérito” do clube rubro-negro. O homenageado, que esteve acompanhado de sua esposa, filhos e parentes próximos visitou durante o dia as dependências do clube e se disse impressionado com a estrutura do Andaraí.

O presidente do “Coelho”, que é barbacenense,  já atuou como atleta em diversas modalidades esportivas tais como: Natação, Basquete e Futebol de Salão, onde foi treinador da seleção mineira desta modalidade em 1964/1967 e 1969.

Estiveram presentes à cerimônia representantes da Câmara Municipal, Liga de Desportos de Barbacena, Departamento de Árbitros da LDB, Olympic Club, ex-atletas do América Futebol Clube e imprensa local, além da diretoria e funcionários do Andaraí.

Após a solenidade houve uma confraternização entre os presentes com música ao vivo a cargo do professor Odon, com direito a “canja” da esposa do homenageado, Sra. Juracy, que se revelou uma competente tecladista.