segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Um dia de cão

Blog

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Quem esteve no campo do Santa Efigênia, neste domingo dia 18, para assistir ao jogo do campeonato amador de 2011 presenciou um fato, no mínimo, inusitado: uma das representantes da LDB escaladas para o jogo levou consigo para dentro de campo um cachorro, que permaneceu durante todo o tempo da partida deitado embaixo da mesa onde se colhiam as assinaturas dos jogadores.

O jogo em si, que terminou com a vitória do Altoriodocense pelo placar de 3x1,  com gols de Rafinha (2) e Regi para o Altoriodocense e Rodrigo descontando para o Santa Efigênia, foi muito prejudicado pelo estado do campo onde a poeira, em determinados momentos, escondia até os jogadores que participavamm do lance.

A partida começou em um ritmo frenético e logo no primeiro minuto de jogo Rafinha abriu o placar para a equipe visitante. Mas foi só, e o primeiro tempo transcorreu com a bola circulando mais nas intermediárias e dificilmente chegando a levar perigo aos goleiros, que tiveram uma atuação tranquila.

Na segunda etapa, aos 8 minutos, Rodrigo empatou para o Santa Efigênia mas a equipe barbacenense não teve nem tempo para comemorar pois, após a saída, Rafinha novamente pôs o Altoriodocense em vantagem no marcador, isto aos 9 minutos. Aos 37 minutos, Regi selou a sorte da partida ao marcar o terceiro gol da equipe de Alto Rio Doce.

FICHA TÉCNICA

EQUIPES:

Santa Efigênia: Léo; Perereca; Carlinhos (Rique); Reilson; Indinho (Rodrigo); Boizinho; Robert; Buiú; Zé Maria; Rafael e Tampinha. Treinador: Totonho.

Altoriodocense: Dão; Caveirinha; Serginho; Rogerinho; Élcio; Regi; Juninho; Reginaldo; Serginho (Arlindo); Rafinha e Rômulo. Treinador: Selminho.

GOLS:

Rafinha  (1’ da fase “A” e 9’ da fase “B”) e Regi (37’ da fase “B”) para o Altoriodocense e Rodrigo (8’ da fase “B”) para o Santa Efigênia.

ARBITRAGEM:

Wellingthon Rodrigo do Nascimento, auxiliado por Narjara Anesman de Oliveira e Francisco dos Reis Antero.

Os resultados desta útima rodada do turno de classificação foram os seguintes:

Resultados 

CLASSIFICAÇÃO

Class_Amad

O CFC é a única equipe com 100% de aproveitamento neste primeiro turno de classificação e Olympic e Santa Efigênia dividem a lanterna com apena um ponto ganho em quatro jogos disputados.

Na próxima terça-feira, em reunião na Liga de Desportos de Barbacena, serão oficializados os horários e locais da próxima rodada como também os jogos das semifinais das categorias “Juvenil” e “Júnior”.