sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rodada decisiva

Blog

A rodada deste final de semana nos campeonatos das categorias de base será decisiva para a aspiração de algumas equipes em se classificar para a próxima fase.

Na categoria “Juvenil”, Remediense, Olympic e Altoriodocense já garantiram sua participação na fase semifinal enquanto São Francisco e Andaraí lutam pela última vaga com vantagem para o São Francisco que pode até perder por um placar com diferença inferior a cinco gols.

Na categoria “Júnior” apenas o CFC está numa posição cômoda e com a classificação assegurada. Santa Efigênia e Olympic lutam por uma das vagas da chave “A” e na chave “B” as três equipes tem chances matemáticas de ficarem com as duas vagas, sendo que o jogo adiado entre o Ajax e o Andaraí, inicialmente marcado para o dia 15 de setembro definirá, na pior das hipóteses, o segundo classificado. Ao São Francisco basta um empate contra o Ajax no jogo deste sábado para garantir a classificação.

No “Amador” SAPEFUC e São Francisco lideram as suas chaves mas com a diferença de apenas um ponto para os segundos colocados que têm um jogo a menos, por isso a rodada deste domingo promete, e muito.

JOGOS DO FINAL DE SEMANA

Sábado, 10 de setembro

Jogos_Base

Domingo, 11 de setembro

Jogos_Amad