quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Zé Augusto fecha o gol e mantém S. Francisco na liderança

Blog

Zé Augusto salva o gol que seria o da vitória do Remediense

Com uma atuação impecável de Zé Augusto, que inclusive defendeu uma penalidade máxima aos 49 minutos da etapa final, o São Francisco manteve a liderança da chave “B” ao empatar em 1x1, com o Remediense, no belíssimo estádio municipal de Senhora dos Remédios na tarde desta quarta-feira, 7 de setembro, pelo campeonato amador da Liga de Desportos de Barbacena.

A partida foi bastante equilibrada, com o São Francisco tomando a iniciativa das jogadas durante o maior tempo da etapa inicial mas pecando por ter entrado com três volantes em sua formação inicial, o que dava um maior volume de jogo no meio campo mas a bola não chegava limpa aos atacantes Jebão e Lazinho.

Foi o São Francisco que abriu o placar, numa cobrança de penalidade máxima, através do volante Du aos 14 minutos desta primeira etapa. À partir daí a equipe da casa equilibrou as ações e através de contra-ataques rápidos passou a levar perigo à meta de Zé Augusto. Aos 38 minutos, numa cobrança de falta pelo lado esquerdo do ataque do Remediense, Alex aproveitou para empatar a partida. Aos 46 minutos, após receber o segundo cartão amarelo, Wallisson foi expulso da partida e o São Francisco passou a jogar com um homem a menos.

Na segunda etapa, com a vantagem numérica, o Remediense tomou as rédeas da partida, envolvendo os homens de meio da equipe Barbacenense que, apesar das substituições tentadas pelo seu treinador, não conseguia nenhuma objetividade e seu ataque não ameaçava a defensiva adversária. Foi aí que apareceu o goleiro Zé Augusto que por diversas oportunidades salvou a equipe barbacenense da derrota com excelentes intervenções, culminando por defender um pênalti cobrado por Felipe e, com isso, garantindo a liderança da chave para a sua equipe. Por ocasião da marcação da penalidade máxima o árbitro da partida expulsou os atletas Eduardo, do São Francisco e Natan, do Remediense.

O trio de arbitragem, comandado por Marcos Luiz da Silva Vilela que foi auxiliado por Angelo Veronezi Júnior e Paulo Lúcio da Silva, teve uma boa atuação mantendo a disciplina com a aplicação dos cartões amarelos e as expulsões merecidas dos três atletas.

FICHA TÉCNICA

Equipes:

Remediense – Douglas; Dalberto; Zezinho; Chiquinho (Vinicius); Miltinho; Thiago; Nadinho; Cleiton; Felipe; Alex e Pablo. Treinador: Claudinho.

São Francisco – Zé Augusto; Wallisson; Evair (Ulisses); Eduardo; Donizete; Xadico (Pablo); Thiago (Fábio); Júlio; Du; Jebão e Lazinho. Treinador: Dequinha.

Arbitragem: Marcos Luiz da silva Vilela, auxiliado por Angelo Veronezi Júnior e Paulo Lúcio da Silva.

Gols: Du aos 14 minutos para o São Francisco e Alex aos 38 minutos para o Remediense, ambos na primeira etapa de jogo.

Expulsões: Wallisson e Eduardo, pelo São Francisco, e Natan, pelo Remediense.

Outros resultados da rodada:

Result_Amad

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

Class_3ª rod

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI