sábado, 1 de outubro de 2011

Conhecidos os finalistas

 

Blog2

Um dos três gols marcados por Fuscãozinho (9) na vitória sobre o Olympic

Neste sábado, dia 1º, foram conhecidas as equipes finalistas dos campeonatos das categorias de base, promovidos pela Liga de Desportos de Barbacena. Na sede campestre do Olympic o São Francisco derrotou o Olympic pelo placar de 4x1 e ficou com uma das vagas na categoria “Infantil”. Na outra partida, realizada em Senhora dos Remédios, o Remediense garantiu sua participação na final ao empatar em 2x2 com o Altoriodocense, já que havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 3x2.

Na categoria “Júnior” o Ajax derrotou o então invicto CFC por 2x0 e reverteu a vantagem do primeiro jogo, em que havia perdido por 2x1, e passou para a final. Na outra partida decisiva o Santa Efigênia, ao derrotar o também invicto São Francisco por 1x0, se habilitou a decidir o campeonato.

Blog1

Equipe “Juvenil” do São Francisco

São Francisco 4x1 Olympic

Com três gols de Fuscãozinho e um de Fumaça, a equipe “Juvenil” do São Francisco goleou o Olympic e ratificou a superioridade técnica demonstrada na primeira partida da semifinal em que havia vencido por 3x1.

 

Blog

Equipe “Júnior” do Ajax

Ajax 2x0 CFC

Mesmo com um jogador a menos desde o final da primeira etapa, o Ajax garantiu sua participação na finalíssima do campeonato da categoria “Júnior”. O CFC que, até então, estava com 100% de aproveitamento não resistiu à garra e disposição do clube comandado por Ticão que reverteu o resultado desfavorável de 2x1 da primeira partida.

Os jogos das finais, tanto da categoria “Juvenil” quanto da “Júnior”, seguirão o critério de melhor de 5 pontos adotado pela Liga de Desportos de Barbacena. Os locais e horários das primeiras partidas serão definidos na reunião da próxima terça-feira, na sede da LDB.