quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiros jogos das finais e campeonato amador

Blog2

Neste sábado, dia 8, teremos o primeiro jogo da melhor de 5 pontos entre Ajax e Santa Efigênia para decidir o campeão da categoria “Júnior”. No domingo, na preliminar do campeonato amador, São Francisco e Remediense iniciam a decisão da categoria “Juvenil”.

Conforme já explicado, para ser campeão sem a necessidade de uma terceira partida o clube precisa vencer as duas primeiras. No caso da realização da terceira, o título poderá ser decidido, se necessário, na cobrança de penalidades.

Sábado, 8 de outubro

Jogo_Sábado

Domingo, 9 de outubro

Juv_Dom

CAMPEONATO AMADOR

Pelo campeonato amador teremos no domingo, pela terceira rodada do returno da fase de classificação, os seguintes jogos:

Amador_Dom

ATENÇÃO:

No jogo a ser realizado no estádio Walter Antunes entre São Francisco x Remediense, com preliminar da decisão da categoria “Juvenil” das mesmas equipes, será cobrado o ingresso beneficente de um quilo de alimento não perecível, ou uma caixinha de leite longa vida, em favor de famílias necessitadas do bairro São Francisco (Cumbuca). Vale a pena comparecer ao estádio pois, além de ajudar pessoas carentes, você irá assistir ao embate onde estará em jogo a liderança da chave “B” e a invencibilidade no campeonato amador de 2011.