sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sábado sai o campeão juvenil de 2011

Blog2

Mais futebol e menos reclamações, é o que o S. Francisco necessita

São Francisco e Remediense fazem neste sábado (15), no estádio Walter Antunes, a última partida da decisão do Campeonato Juvenil de 2001. Na primeira partida, em Barbacena, o São Francisco venceu pelo placar de 4x2 e na segunda o Remediense foi o vitorioso por 3x2 na partida de volta em Senhora dos Remédios. Com o saldo positivo de um gol a equipe barbacenense joga pelo empate para se sagrar campeão.

Tanto o São Francisco quanto o Remediense tem excelentes jogadores e não foi a toa que chegaram a esta decisão, mas a equipe barbacenense precisa jogar mais futebol e esquecer a arbitragem e a torcida. Na partida do último dia 12 alguns jogadores, que se acham craques, andaram em campo e jogaram sem a garra e a vontade que diferencia os vencedores dos perdedores.

Ainda no sábado teremos a segunda partida da decisão da categoria “Júnior” entre o Santa Efigênia e o Ajax. A primeira partida terminou empatada em 2x2 o que forçará o terceiro jogo, quem vencer jogará pelo empate no próximo sábado.

JOGOS DE SÁBADO, 15 DE OUTUBRO

Jogos_Sab

JOGOS DE DOMINGO, 16 DE OUTUBRO

Pela última rodada do Campeonato Amador de 2011, fase de classificação, teremos os jogos que definirão a colocação dos classificados dentro das respectivas chaves.

Jogos_Dom