quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campeonatos da base começam em agosto

Final22005

Após uma paralização de quase seis anos, pois desde o ano de 2005 que não se promove uma competição oficial de futebol de base em Barbacena,  na reunião desta terça-feira, dia 26, na Liga de Desportos de Barbacena ficou confirmado para sábado, dia 8 de agosto, o início dos campeonatos de futebol das categorias “Juvenil” e “Júnior”. A grande novidade é a presença de alguns clubes convidados que, tradicionalmente, disputam campeonatos varzeanos, como é o caso de Barcelona, Ajax, Palmital e do recém filiado São Francisco. Além destes, supra-citados, teremos: Andaraí, Olympic, Santa Efigenia, CFC,  Altoriodocense e Remediense.

JUVENIL

Na categoria “Juvenil” teremos duas chaves, sendo que a chave “A” será composta por quatro clubes (Barcelona, Olympic, Remediense e Santa Efigenia) e a chave “B” por três (Altoriodocense, Andaraí e São Francisco) que jogarão entre si dentro da chave em sistema de turno e returno.

JÚNIOR

O mesmo sistema de disputa será aplicado na categoria “Júnior”, sendo que a chave “A” terá três equipes (CFC, Olympic e Santa Efigenia) e a chave “B” quatro (Ajax, Andaraí, Palmital e São Francisco).

Os jogos serão realizados aos sábados à tarde e a tabela das competições pode ser conferida clicando no link abaixo, lembrando que alguns horários poderão ser alterados devido à disponibilidade dos campos.

TABELA DOS CAMPEONATOS DAS CATEGORIAS DE BASE