segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dorense toma “WO” por não levar uniforme

Blog2

Uma situação no mínimo inusitada no Torneio de Inverno do Olympic Club: a equipe do Dorense compareceu para a partida da chave “A” contra o União, na Colonia Rodrigo Silva, mas não levou o uniforme de jogo, com isso o árbitro após esperar pelo tempo regulamentar, e com os jogadores do Dorense vestindo um uniforme improvisado, o árbitro da partida optou por encerrar a partida e dar a vitória ao União pelo placar de 1x0, consignando o WO.

Na foto ao lado vemos os jogadores do Dorense, com uniforme totalmente desfigurado, tentando argumentar com o árbitro que permaneceu irredutível e fez cumprir a regra.

Os demais resultados da chave “A”, pela 8ª rodada do turno de classificação foram:

ChaveA_Result

Com estes resultados a classificação das equipes passou a ser a seguinte:

Classif_A

O CFC é o único que já está classificado para a próxima fase, pois na última rodada enfrentaria o Minas, que foi eliminado, e com isso somará mais três pontos da vitória por WO. As outras três vagas ainda estão em aberto e serão decidididas entre as equipes do São Francisco, Sapefuc, Ozanan, União, Dorense e Verona.

 

BlogCHAVE “B”

Pela chave “B” o Olympic está disparado na liderança e com a vaga já garantida para a fase seguinte. As demais vagas serão definidas entre Ajax, Ozanan “B”, Grêmio e Cruzeirinho.

Tivemos neste domingo, pela chave “B”, os seguintes resultados:

ChaveB_Result

É esta a classificação das equipes participantes:

Classif_B

O artilheiro da competição é Luigi, do Olympic, com 8 gols marcados e a defesa menos vazada também pertence à equipe celeste, com 4 gols sofridos em 8 jogos disputados.

No próximo final de semana serão disputadas as partidas adiadas entre Dorense x Verona, pela chave “A”, e Cruzeirinho x Ozanan “B” pela chave “B”.