domingo, 24 de julho de 2011

Chave “A” domina o Torneio de Inverno

Blog

Após as partidas que definiram a classificação para as semifinais do Torneio de Inverno 2011, promoção do Olympic Club, restaram somente as equipes que compuseram a chave “A” na fase de classificação.

No campo da Colonia Rodrigo Silva a equipe do Dorense venceu o Cruzeirinho pelo placar de 2x0 e no campo do Pombal o Sapefuc despachou o Grêmio por 2x1.

Na sede campestre do Olympic Club, após um atraso de mais de uma hora no horário previsto para o início da partida, Olympic e São Francisco fizeram uma partida muito disputada em que houveram inúmeras chances de abertura do placar, principalmente pelo lado da equipe da casa, mas que no final terminou com o empate em 0x0. A decisão foi então para a cobrança de penalidades a partir da marca do pênalti onde o São Francisco, apesar de perder a primeira cobrança através de Ernani, saiu vitorioso pelo placar de 4x3.

No jogo de fundo, com uma hora e meia de atraso no seu início, o CFC venceu o Ozanan “B” por 2x0 e enfrentará o Sapefuc, em partida única, já pela semifinal do torneio. A outra partida será entre o Dorense e a equipe do São Francisco.

Resultados dos jogos:

Resultados