sexta-feira, 29 de julho de 2011

Classificação pode sair na cobrança de penalidades

Penalidade

A classificação das duas equipes para a grande final do Torneio de Inverno 2011 poderá ser definida na cobrança de tiros livres à partir da marca do pênalti, já que o regulamento da competição prevê este tipo de decisão no caso da(s) partida(s) terminar(em) empatada(s). Só esperamos que nossos atletas estejam com a pontaria afiada e não continuem chutando as penalidades para as nuvens, como fez o jogador Ernani (São Francisco) na decisão contra o Olympic (FOTO).

O primeiro jogo da rodada dupla deste domingo, dia 31, às 11 horas na sede campestre do Olympic será entre o CFC e o Sapefuc. Na partida de fundo, às 13 horas, teremos o Dorense contra o São Francisco.

Infelizmente, por intransigência da equipe do Pirraça que poderia ceder seu horário para que os jogos fossem iniciados às 9 horas, muitos não acompanharão estas partidas pois além do horário impróprio ainda temos os atrasos que, em Barbacena, já virou uma cultura. Na semana passada, por exemplo, o primeiro jogo começou com uma hora de atraso e o segundo com uma hora e meia.