sábado, 16 de julho de 2011

Olympic a um empate do título

Blog

Ao vencer o Montanhês por 2x1, na tarde deste sábado no campo de sua sede campestre, o Olympic ficou a um empate do título de campeão do Campeonato de Másteres 2011, competição promovida pela Liga de Desportos de Barbacena.

Ao time de Barroso só resta vencer a última partida , caso seja pela diferença de um gol a decisão será na cobrança de penalidades máximas, dois ou mais gols de diferença dará o título a equipe do Montanhês.

Mais uma vez nesta decisão o jogo foi morno e com poucos lances de área com a partida se desenrolando entre as duas intermediárias. O Olympic abriu o placar aos 7 minutos da primeira fase quando, numa cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de seu ataque, o goleiro adversário socou a bola para o meio da área e Ronaldo aproveitou para marcar o primeiro gol da partida. O gol de empate do Montanhês veio aos 28 minutos, ainda da primeira etapa, quando Marquinho arriscou um chute da intermediária e o goleiro Ficher pulou atrasado.

O jogo continuou equilibrado até aos 26 minutos da segunda etapa quando saiu o gol da vitória do Olympic: Rogério foi até a linha de fundo e cruzou para a pequena área onde Marco antonio escorou para o fundo das redes.

O Montanhês ainda teve algumas chances de empatar a partida mas não conseguiu concluir a gol e agora depende de uma vitória para conquistar o título.

Marcos Luiz S. Vilela foi o árbitro da partida com uma boa atuação, apesar das infundadas reclamações da equipe do Montanhês.

FICHA TÉCNICA

Equipes:

Olympic: Ficher; Edson; Nem; Watila; Gilmar; Nedson (Edmilson); Ronaldo; Jadson; Eduardo; Marco Antonio e Rogério. Treinador: Geraldo.

Montanhês: Agnaldo; Gilson; Rubens; Leleco; Tonho (Adilson); Amarildo (Paulo); Agostinho; Ferreira; Binha; Marquinho e Taquinho (Moacir) (Abel). Treinador: Marcos.

Gols:

Olympic: Ronaldo aos 7 minutos da primeira etapa e Marco Antonio aos 26 minutos da etapa final.

Montanhês: Marquinho aos 28 minutos da primeira etapa.

Arbitragem: Marcos Luiz S. Vilela auxiliado por Angelo Veronezi Júnior e Mauro José Moraes.