quinta-feira, 21 de julho de 2011

Retomada a recuperação do campo do Villa do Carmo

Nivelamento_20Jul

Na última terça-feira, dia 19, o presidente do Villa do Carmo, José Aloísio Dias, convocou a imprensa de Barbacena para um importante comunicado: seriam reiniciadas as obras para a recomposição do gramado do estádio São Sebastião que estavam paralisadas desde fevereiro de 2010 por falta de recursos financeiros.

Através do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Deputado Lafayette Andrada, foi liberada uma verba de R$ 50.637,61 para esta finalidade. Estão previstas as obras de nivelamento do terreno, que foi iniciado na quarta-feira conforme a foto, gradeamento da terra, projeto e execução do sistema de irrigação e, posteriormente, a plantação da grama. Estima-se um prazo de noventa dias para que sejam reiniciadas as atividades das escolinhas de futebol e treinamento das equipes das categorias de base, que são o principal alvo do clube do bairro São Sebastião. Segundo o presidente Aloísio já foram protocolados outros projetos para a reforma dos alambrados, e melhorias no estádio, junto ao Ministério do Esporte e que estão aguardando a aprovação.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Rádio Correio da Serra, do Jornal Expresso, dos árbitros de Barbacena e uma parte da diretoria do Villa do Carmo Esporte Clube.