sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fim de semana de muitas emoções

Blog2

O final de semana promete no que se refere ao futebol em Barbacena. Na categoria másteres teremos no sábado a última partida das finais que decidirá quem será o legítimo campeão deste ano de 2011. No Torneio de Inverno, promovido pelo Olympic Club, teremos as quartas de final, em partida única, onde serão conhecidos os semifinalistas da competição.

Campeonato de Másteres 2011

Olympic e Montanhês jogam na tarde de sábado, as 15 horas, a partida decisiva com a vantagem para o Olympic, que depende apenas de um empate para conquistar o título, pois empatou a primeira partida em Barroso e venceu a segunda que foi realizada no campo de sua sede campestre.

Ao Montanhês só resta vencer, se for por diferença mínima o título será decidido na cobrança de penalidades a partir da marca do pênalti. Caso o placar seja com uma diferença de dois gols, ou mais, o caneco irá para Barroso.

O jogo terá como palco o estádio Walter Antunes (Andaraí) e será cobrado o ingresso no valor de R$ 2,00 (dois reais).

Torneio de Inverno do Olympic

Oito equipes lutam pelo direito de disputarem a fase semifinal da competição promovida pelo clube celeste em comemoração ao seu 96º aniversário. A classificação será decidida em partida única e, caso termine empatada, a decisão será através da cobrança de penalidades a partir da marca do pênalti.

Os jogos, a  serem realizados no domingo, serão os seguintes:

Jogos